sábado, 15 de abril de 2017

NO DIA 06/05/2017 MATÉRIA COM ALEXANDRE SALDANHA NO PAINEL RPC

Olá pessoal
Hoje estou escrevendo para contar que no final de semana que vem, dia 22/04/2017, eu vou aparecer no Programa matinal Painel RPC, afiliada da Rede Globo aqui do Paraná.
Em um dos blocos do programa eu vou contar a minha história com o bullying e como eu fiz para superar esse trauma, como foi a minha jornada no direito e como ativista. Será bem legal!
Só para dar um gostinho da matéria que, para mim, ficou ótima, vou postar aqui a minha foto com a equipe de jornalismo que me recebeu lá no estúdio no último sábado.
Da esquerda para a direita: Adriana Milczevsky, Alexandre Saldanha e Keyse Caldeira de Aquino Machado

Quero, desde já, agradecer ao pessoal da equipe, em especial a produtora Keyse Caldeira de Aquino Machado e a apresentadora Adriana Milczevsky que me receberam com toda a atenção do mundo!
Espero que vocês gostem da matéria e mandei os comentários no meu e-mail!
Abraço para todos


Alexandre Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário