quarta-feira, 24 de maio de 2017

DIA DO ORGULHO NERD! (DIA DA TOALHA)

Ser um Nerd é ser diferente por natureza, é observar o mundo com um brilho diferente, é sentir as coisas de uma forma lúdica capaz de nos tornar mais puros, sonhadores e poderosos.
É gostar de histórias em quadrinhos dos super-heróis porque acreditamos que podemos ser essencialmente como eles.
É gostar da ficção científica porque acreditarmos que um dia a inteligência humana quebrará todas as barreiras do espaço, do tempo e da vida.
É amar um livro, um filme, uma banda, um tema ou amar tudo isso, não porque nos carece algo do mundo, mas, porque essa nossa peculiaridade é capaz de inspirar e transformar nossa perspectiva sobre a vida.
E, justamente, por vermos a vida de uma forma extraordinária é que queremos transformar a existência a nossa volta de modo a se parecerem com a mesma beleza que povoa nossa imaginação.
Ser um nerd é ser dotado de uma especial luz interior!
Feliz dia do Orgulho Nerd!
E há, sim, eu me considero um NERD (com letras maiúsculas)!
Para terminar o texto eu cito aqui o pensamento do maior NERD de todos os tempos, Steve Jobs:

“Isso é para os loucos, os desajustados, os rebeldes, os desordeiros, para os peixes fora da agua. Para aqueles que vem as coisas de uma forma diferente. Eles não curtem regras. E não nutrem o menor respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o fazem. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário