sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

COMUNICAÇÃO DE ESCRITÓRIO NOVO

DEPOIS DE DEZ ANOS... UMA MUDANÇA FUNDAMENTAL EM MINHA VIDA
Hoje é um dia especial em minha carreira como advogado.
Comunico todos que eu, Alexandre Saldanha, passo a integrar a equipe do Escritório Valeixo Neto Bittencout Indenizações, um dos escritórios mais tradicionais e importantes da Responsabilidade Civil no Paraná!
Da esquerda para a direita: Doutor José Cesar Valeixo Neto, Doutor Alexandre Saldanha e Doutor Gabriel Bittencourt 
Hoje eu posso afirmar: o ser humano só é feliz profissionalmente quando trabalha com aquilo que ama de fato.
Como todos sabe, amo Responsabilidade Civil tanto quando amo falar sobre bullying.
E hoje passarei a trabalhar exclusivamente com essas duas matérias.
Aproveito a ocasião para informar que todas as minhas atividades com o bullying serão vinculadas ao escritório. Logo, papers, artigos, livros, entrevistas e tudo terá vínculo direto com o escritório Valeixo Neto Bittencout.
Estou feliz e orgulhoso por fazer parte do escritório.
ACESSE O SITE DO ESCRITÓRIO CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário