quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O TCC DO CURSO DE DIREITO DE ALEXANDRE SALDANHA ESTÁ DISPONÍVEL GRATUITAMENTE EM PDF

O meu lendário Trabalho de Conclusão de Curso na Universidade Tuiutí do Paraná está disponível em PDF para ser baixado gratuitamente.

A obra inicial da minha carreira está inteiramente disponível na web!
                      clique no link abaixo
A RESPONSABILIDADE CIVIL DAS INSTITUICOES DE ENSINO EM RELACAO AO EFEITO BULLYNG

O DIA EM QUE A MINHA VIDA MUDOU.
No dia 03/ 12/ 2007 Meu primeiro trabalho antibullying foi avaliado e aprovado pela respeitável banca de professores da Universidade Tuiutí do Paraná: Dr. Clayton Reis, Drª Julieta Rodrigues Saboia Cordeiro e Dr. Geraldo Doni Junior. 
Agradecimento especial para a professora Barbara Abib Neves Matos, meu anjo, a mecena da minha ciência !