segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE NATAL.





Que nesta semana de Natal, sem se importar com qual será a crença de quem irá ler este texto, seja uma semana de luz, paz e reflexão.
Que não importe em que você acredite que esta data seja realmente uma oportunidade de renascer, de amar profundamente seus familiares.
Minha querida avó, sempre foi o espírito natalino de minha família. Com ela aprendi tudo o que sei sobre a importância dessa data.
Dentre os muitos ensinamentos, aprendi o sentido do Natal:
“Que na noite de Natal, seja uma noite de sorrisos, ternura familiar, e compreensão entre as almas que se amam com profundidade.
Que o sorriso vença as preocupações e que os sentimentos sejam mais importantes do que as coisas.
Que o amor em família vence as dificuldades, limpa a alma, renova os corações e colore a vida.
As coisas servem apenas para um momento, mas, a lembrança dos momentos em família é eterna.
Que haja esperança, amor e vida em cada uma das mesas de Natal em que haja uma família. Não importando o caráter da ceia natalina.”
A minha noite feliz sempre foi ao lado de quem eu amo. Então, do fundo do meu coração, desejo que todos possam passar seus Natais com suas famílias para que sintam o amor em seu estado sublime e incontestável, pois, isso é felicidade.
Eu fui iluminado nesta vida por sempre poder externar meus sentimentos aos que amo: meus familiares e amigos.
Por isso, desejo-lhes que amem muito:
Amem, abracem, externem o que sentem enquanto tem essa rica oportunidade.
A vida passa, nossas existências se esvaem, mas, o amor e a esperança que dela podem nascer, esses ficam pela eternidade.
Eu desejo-lhes um infinito amor.
FELIZ NATAL!


 ALEXANDRE SALDANHA