segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ADOTE UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO (ADOÇÃO É UM ATO DE AMOR)

Sempre estive aqui para falar de bullying. Entretanto, minha missão no mundo sempre foi disseminar o amor acima de todas as coisas.
Então, hoje vim aqui para falar sobre um outro ato de amor que consiste na adoção consciente de animais de rua.
Há milhões de gatinhos e cachorrinhos abandonados nas ruas e outros tantos abrigados em lares, esperando por uma família.
Então, se você pensa em ter um animal de estimação, adote um!
Adotei muitos e garanto que amor e alegria jamais os faltará!
De um pouco de amor aos animais e eles os recompensarão com um carinho incondicional, um companheirismo e um amor para além da vida e da compreensão humana.
Amor de um "vira lata" não tem preço, não tem raça, nem idade, amor de um animal de estimação é puro, capaz de trazer conforto ao coração e para a alma.

SE INTERESSOU?
VEJA AQUI ALGUNS SITES DE ADOÇÃO EM CURITIBA:


Se você gosta de animais de estimação, mas,não pode tê-los, se você quer ajudar, mas, não sabe como, eu dou uma dica: 
Entre em contato com alguma ONG, participe de bingos e outros eventos beneficentes para angariar fundos destinados à manutenção de abrigos para animais retirados da rua.
Há! Ia me esquecendo; para quem gosta de animais e puder, façam como eu: carreguem uma garrafa de água e um pouco de ração no porta malas do carro para o caso encontrá-los na rua, pois, estamos em época de muito calor e os bichinhos sentem muita sede e se desidratam muito rápido!
Todo ser vivo precisa de amor, carinho e atenção!
Vocês devem se perguntar: e você, tem animais de estimação adotados?
Sim, dotei cinco pets (os cachorros: LANA, THOR, HULK e MILU.  E a gata MIA) que fazem dos meus dias momentos de alegria e paz.

Adote você também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário