terça-feira, 7 de outubro de 2014

BULLYING E DIREITO (AGRADECIMENTO À UNIARP)

Ontem dia 06 de outubro, eu iniciei as palestras comemorativas de  de combate ao bullying e esta festividade me levou para a cidade de Caçador- SC.

E a palestra lá foi maravilhosa!
As pessoas são simpáticas e receptivas e o público da UNIARP CAÇADOR foi atencioso e participativo.
Meu coração chegou lá na qualidade de quitinete, e vim de lá com uma reforma interna e com um coração gigante cheio de outros corações!
Rendo meus agradecimentos para toda equipe de apoio e organização do II SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR.
Também devo agradecer aos alunos e coordenadores dos cursos de Direito, Psicologia e Serviço Social.
Eu também concedi uma entrevista para as alunas de Jornalismo da UNIARP, minutos antes da palestra. (o Áudio pode ser conferido clicando aqui)

Finalmente, agradeço ao Jornal Folha da Cidade (Caçador) pela cobertura do evento e pela agradável entrevista que me oportunizaram! (Leia a entrevista na página 09 clicando aqui)


FOTOS DO EVENTO













Nenhum comentário:

Postar um comentário