sábado, 4 de maio de 2013

CADERNOS LEGAIS SOBRE O BULLYING

O lançamento deste livro será juntamente com a Caixa BULLYING E DIREITO em 22  junho de 2013



Decidi lançar essa série de dois cadernos sobre bullying para facilitar o trabalho de Advogados, Pesquisadores, Acadêmicos, Magistrados e Profissionais da Educação, pois, muito se fala do tema, entanto pouco dele é esclarecido.
Minha intenção é concentrar algumas das jurisprudências mais pertinentes sobre o tema num dos cadernos: CADERNO DE COLETÂNEA DE JURISPRUDÊNCIAS SOBRE BULLYING (EDITORA ONLINE CORUJITO). Com isso colaboro com pesquisadores e juristas que desejam fundamentar teses, monografias, decisões e petições sobre o tema.
Já no outro caderno, CADERNO DE FRAGMENTOS DE LEGISLAÇÃO BRASILEIRA E ESTRANGEIRA PARA UTILIZAÇÃO FRAGMENTOS NOS CASOS DE BULLYING. (EDITORA ONLINE CORUJITO), pretendo auxiliar todos os interessados na técnica de fundamentação legal do tema visto que, nesta coleção, realizei uma coleção de artigos de lei específicos para serem utilizados em petições, decisões e trabalhos científicos, pois, separo cada grupo de artigo com um título hipotético para a utilização correta.
Devo frisar que, assim como toda a minha bibliografia eletrônica, estes cadernos serão de downloads gratuitos.
Espero que gostem e que seja útil para todos vocês.
Abraço para todos

Alexandre Saldanha.
OAB-PR nº 47.535