segunda-feira, 29 de outubro de 2012

RECEBIMENTO DO TÍTULO “MOÇÃO DE APLAUSOS” NO II FÓRUM FAÇA AMIZADES BULLYING NÃO


No dia 26/10/2012, recebi o título Moção de Aplausos da Comissão de Direitos Humanos da OAB da 4ª subseção Rio Claro, SP, em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos para prevenção do Bullying, em prol da Cidadania, dos Sujeitos Titulares de Direitos Humanos, da Sociedade Doméstica e da Comunidade Internacional.

Eu recebendo a Moção de Aplausos pelas mãos do Doutor Orlando Pilla  Filho


Gostaria de agradecer à Cidade de Rio Claro pela hospitalidade, pelo carinho e atenção para comigo. 
Agradecimento especial para a minha amiga e colega de ativismo Elisandra Pauleli, pela oportunidade de participar do II Fórum Faça Amizades Bullying Não. 
Adoraria ressaltar que, foi uma honra sentar-me á mesa de trabalhos com tão respeitáveis mestres. 
Gostaria também, de agradecer à Comissão de Direitos Humanos da OAB Rio Claro pela concessão do título "Moção de Aplausos". 
Esse título significa muito para mim e para minha carreira.
Alexandre Saldanha (Liga Anti-bullying)  e
Elisandra Paulelli (Faça Amizades Bullying Não)


Eu no II Fórum Faça Amizades Bullying Não. 

Alexandre Saldanha
Ana Maria Belém de Freitas Betetto
Dr. Orlando Pilla Filho